sexta-feira, 4 de maio de 2012

Reestruturação da Marcha da Maconha Recife.


a partir de vários diálogos e debates, iniciados aqui nesta rede social e culminando no evento realizado pelo REVO CULTURA neste início do mês de maio, vamos dar inicio a uma reestruturação da Marcha da Maconha Recife.

sendo esta proposta de uma reorganização completa em vários níveis ideológicos, estruturais, organizacionais, com a participação de todos os coletivos de movimentos sociais e de categoria.

e na verdade, o formato em se dará a essa nova estrutura, será idealizado INTEIRAMENTE pelos próprios integrantes dos muitos coletivos de boa índole da cidade do Recife.

o coletivo atual garante manter e divulgar este grupo até que todos os coletivos que se propuserem a realizar esta proposta se comuniquem e iniciem alguma articulação entre si, também garantimos manter para esse grupo todos os contatos na esfera nacional.

sabendo que, estando já no mês de maio, entendemos que esta proposta se dará, provavelmente, para o ano de 2013, que, ainda seguindo uma parte da mesma reestruturação, terá sua organização iniciada logo após a marcha deste ano.

sendo assim,

o coletivo da Marcha da Maconha Recife convida todos os grupos e coletivos recifenses a participarem desta nova jornada da marcha.

MARCHA DA MACONHA RECIFE 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...