sábado, 5 de maio de 2012

12 de maio de 2012 - Somos a 99%


¨ Você pode cortar todas as flores, mas você não pode parar a vinda da Primavera. ¨
-Pablo Neruda

Levante-se em 12 de maio de 2012 - Somos a 99%

Em 15 de Outubro de 2011, saíram às ruas em mais de 1000 cidades em 82 países. Temos organizado e deu os primeiros passos no caminho da dignidade e da mudança global. Isso foi há mais de seis meses ainda continuamos a ter que levantar as nossas vozes para que os políticos e os banqueiros entendem que em nada nos representam. Estamos unidos em nossas demandas: o bem-estar de 99% deve ser respeitado.Os governos só nos representar, se seguir a vontade da grande maioria, não apenas few.We privilegiados estão unidos, estamos em toda parte, estamos onde você menos espera-nos.

Exigimos, com firmeza, mas sem violência: a justiça social, distribuição de riqueza e de uma ética do bem comum. Condenamos a pobreza, a desigualdade, devastação ambiental e corrupção como ferramentas de subjugação por parte dos poderosos na sociedade.

Não vamos parar até alcançarmos os nossos objectivos: 99% vai para as ruas novamente e novamente até que tenhamos uma palavra a dizer no mundo em que vivemos. Queremos mudança global. Vamos voltar às ruas no maior alto-falante do mundo no dia 12 de maio.

Porque nós somos a 99%, não são de propriedade de políticos e banqueiros. Vá para as ruas em 12 de maio!

Fonte:http://occupywallst.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...