terça-feira, 8 de maio de 2012

Festivais globais para o salário mínimo Universal

ocupar verão

Chamado à Ação

O que o 1% chamada "austeridade" - já está caindo em toda a Europa, e logo vai cair em todo o mundo. Mas o colapso inevitável de austeridade não é suficiente.Nós, os 99%, exigem um mundo além de Wall Street. Exigimos um sistema onde todos podem não só sobreviver, mas prosperar.

Para chegar a este mundo, nós estamos levantando nossas vozes para exigir um salário mínimo universal .Apelamos a todos os ocupa, sindicatos, organizações comunitárias, grupos de direitos humanos dos imigrantes, entidades estudantis, organizações religiosas, grupos ambientalistas, ativistas anti-pobreza, e todos se juntem a nós junho 20, 2012 para um novo feriado para a de 99%: um festival global para o salário mínimo Universal.

Em apenas oito meses, Ocupar Wall Street tem conseguido colocar a desigualdade de renda de volta ao centro do discurso popular e político. Em seguida, vamos acabar com ela. Este 20 de junho - Solstício de Verão no hemisfério norte e Mid-inverno no hemisfério sul - que começará uma campanha para garantir os 99% nunca mais perder nossas casas ou se preocupar em alimentar nossas famílias e comunidades por causa da ganância do 1%. Não vamos parar até que nós ganhamos.

Verão é tradicionalmente um dia para celebrar a abundância. Vamos celebrar a nossa abundância de amor, alegria e solidariedade, proclamando um novo feriado para 99%. Vamos comer, beber, cantar e dançar sobre o túmulo futuro de austeridade. Vamos mostrar que um mundo sem austeridade e escassez não é apenas possível, mas já em obras. Que melhor maneira de comemorar o falecimento do antigo regime de morte e desordem do que nos juntarmos juntos em festival de exigir o salário mínimo?

No dia mais longo do nosso ano, 99% vai brilhar mais brilhante nossa. Nós não podemos viver na mudança - Exigimos um salário digno!

Saiba mais sobre a campanha para o salário mínimo, como organizar eventos, e muitos outros recursos no . www.OccupyMidsummer.org
Contato: LivingWage@OccupyMidsummer.org


Twitter: @ OccupyMidsummer . # OccupyMidsummer. # LivingWageNow Facebook: facebook.com / OccupyMidsummergime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...