quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

....Não baixa a guarda. A LUTA NÃO ACABOU!!


Ontem presenciamos um dos melhores shows da música brasileira atualmente. Um dos melhores cantores da cena cultural alternativa subiu no palco de RECBEAT e mostrou que é possível fazer arte de qualidade cantando a realidade da maioria da população que se aglomera nas favelas de todo o país.

 Mostrou que para fazer música e fazer sucesso com ela, não é preciso propagandear a opressão, mas ao contr...ário combate-la.

 mostrou QUE O POVO NÃO É BURRO!! Mas é sim, submetido todos os dias a uma lógica alienante, e é preciso cantar alto para romper com toda a lavagem cerebral burguesa que o conforma, explora e oprime.

 Mostrou que é necessário nos indignarmos todos os dias frente a MASSACRES COMO O DO PINHERINHO, e que juntos poderemos enfrentar essa política de higienização das cidades que submete o povo pobre e negro a truculência policial e a "cega justiça de ricos" .

 Que igual a você surja muitos e muitos outros artistas, cantores, pintores que possam transformar a nossa realidade em poesia, em melodia que possam ecoar pelos quatro cantos e nos tornar fortes para romper com as amarras.

 ....Não baixa a guarda. A LUTA NÃO ACABOU!!

 Parabéns CRIOLO, Recife espera ansiosamente a sua volta!

Por:Banda Palafita

3 comentários:

  1. Parabéns galera da Palafita e revocultura, muito massa a nota sobre o show concordo plenamente com tudo. A luta não acabou!!!

    ResponderExcluir
  2. Bonito mesmo vai ser Facção Central na festa da Inferno Coral.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...