sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HOJE,Bicicleta pelo Passe Livre às 18h.

Nesta sexta-feira será realizada a Bicicletada pelo Passe Livre.

A concentração será no pátio da igreja do Carmo, na Dantas Barreto, as 18h. Durante a concentração serão exibidos alguns vídeos relacionados a luta pelo Passe Livre e dos recentes protestos ocorridos aqui em 




Já não basta a má qualidade do transporte coletivo? Já não basta a superlotação dos ônibus? Já não basta o calor insuportável, as pessoas se empurrando para conseguir espaço, os percursos intermináveis, o despreparo e a desvalorização de motoristas e cobradores? Pelo Jeito não. 

Agora somos obrigados pelo governo e pelos empresários do setor a engolir mais um aumento. Enquanto nosso transporte tem a sua qualidade diminuída constantemente. Temos que aceitar esse roubo? 

O transporte coletivo não pode ser alvo da ganância dos empresários e do estado. É uma aberração alguém não se locomover por não ter o dinheiro da passagem. 

Vamos mostrar que somos 99% de indignados contra apenas o 1% de governantes e empresários que querem que cada vez mais deixemos nosso dinheiro na catraca. Transporte coletivo é um direito não um produto.


A população deve de organizar, sem a influência de políticos corruptos e seus respectivos partidos, para realizar a necessária mudança radical e definitiva do transporte coletivo.
  1. Congelamento dos aumentos sucessivos das tarifas 
  2. Passe-Livre para estudantes e desempregados 
  3. Auditória nas contas das empresas de ônibus e Licitação das linhas 
  4. Privilégio dos ônibus no tráfego da cidade e melhoria das integrações e paradas. 
  5. Qualificação e valorização de motoristas e cobradores. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...