domingo, 12 de fevereiro de 2012

:: Frente Antifascista PE – Brazil ::

 

Um ALERTA sobre o grupo “CARECAS DO BRASIL”

Copiado de outras metrópoles, o grupo “Carecas do Brasil” está agora, pouco a pouco, atuando também na região metropolitana do Recife. Sob a égide do intolerante discurso radical de extrema direita “Deus, pátria e família” esta gangue tem começado a recrutar e iludir jovens na nossa região.

Sendo responsável por inúmeros ataques e atos de extrema violência contra as liberdades individuais de cada pessoa, esse tipo de grupo já atacou por inúmeras vezes (chegando até a matar) homossexuais, punks, extrangeiros de origem africana e latinos, além de propagar a violência pelas ruas de outras grandes cidades brasileiras, principalmente do sudeste do país, contra pessoas que se posicionam contrárias a seus ideais, estes baseados no integralismo e no nacionalismo radicalista.

Não podemos ser coniventes e tolerar o crescimento e a propagação de idéias de ódio contra outras pessoas, não deixemos que grupos com idéias tão retrógradas façam atos tão deploráveis aqui em Pernambuco e em todo o Nordeste.

Não seja inocente, se você ver alguma referência aos “Carecas do Brasil”, compartilhe,informe-se e mantenha-se alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...