terça-feira, 8 de novembro de 2011

TROCANDO DE PELE




Há tempos que estamos presos na mediação, na dificuldade de nos movimentar efetivamente, encarcerados pelas nossas próprias armadilhas. Seja por dicotomias rasteiras, que pouco dizem sobre a realidade. Seja por disputas intituladas de políticas que não nos serve, além de separar pessoas, para nada. Ou até pela nossa burocratização, na busca sem fim por uma legitimidade.



Que os nossos corpos sejam lançados na busca da nossa ação cotidiana, na reflexão e na diferença de podermos ser sujeitos críticos do nosso mundo. Que os nossos olhos se embacem, mas que nos permitam olhar novamente, que sejamos tomados pelo estranhamento de nós mesmos, e, dessa forma, podermos refletir e apontar não apenas o que nos é alheio, distante, mas também as nossas próprias relações e ações corriqueiras. Que troquemos de pele.


foi criada a nova mídia do DACS. Não somos iluminados, por isso, não pretendemos ser iluminadores. Não temos a intenção de caminharmos para A VERDADE. Queremos sim, embaçar a visão e a percepção de todos, de ninguém, de qualquer um. Que, acima de tudo, pensemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...