quinta-feira, 17 de março de 2011

Polícia dispara contra manifestantes e deixa vários feridos no HC

Bombas de efeito moral,  spray de pimenta e dezenas de tiros com balas de borracha. A manhã desta quinta-feira em frente ao Hospital das Clínicas, na Cidade Universitária, foi permeada pela tensão entre comerciantes e a polícia. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, em parceria com a Prefeitura do Recife, iniciou a retirada das barracas irregulares que ficam no entorno da unidade. Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para conter os ânimos dos manifestantes.
 No meio da confusão, vários manifestantes decidiram correr para dentro do Hospital. A Polícia também disparou vários tiros de balas de borracha e acabou ferindo cerca de 10 pessoas, entre elas, uma mulher que seria a advogada dos trabalhadores do local.
 O trânsito na BR-101 precisou ser bloqueado por cerca de cinco minutos. No momento, os policiais estão a 50 metros dos manifestantes.
 Os comerciantes dizem que receberam a notificação para a retiradas das barracas, mas alegam que não tem um novo local de trabalho.
Mídia Corporativa: Folha de Pernambuco

Fonte: RecifeResiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...