quinta-feira, 18 de novembro de 2010

REVOCULTURA | festival de arte e cultura livre no Bosque Sagrado!


Olá pessoal,
Amanhã, 19 de novembro a partir das 9h da manhã, acontecerá o REVOCULTURA no espaço do bosque sagrado nas dependências do Departamento de Educação da UFRPE, está tudo praticamente pronto!

Na tentativa de montar o cronograma de atividades para o festival, pensamos em montá-lo o mais livre possível, para que no diálogo de abertura todos os participantes possam decidir o encaminhamento das atividades.

A partir das 9h – credenciamento

- Diálogo livre para encaminhamento das atividades

- Espaço livre para oficinas e intervenções

12h - Almoço

- Espaço livre para oficinas e intervenções

16h - Cine livre

18h Preparação do sarau

- Sarau cultural


O CINE LIVRE traz como principal atração a sessão cinema marginal com a exibição do filme Meteorango Kid, o herói intergalático, de André Luis Oliveira, 1969.

Mas como a proposta maior do festival REVOCULTURA é valorizar a criatividade e sugestão de todos os participantes, antes da sessão do cine livre o espaço fica aberto para exibição de curtas, vídeos, trechos de longas, documentários, sugestionados e trazidos por todos.

Então tragam suas sugestões em pen-drive, DVD, cd e nos ajude na montagem do CINE LIVRE.

Além das sugestões de filmes que os participantes podem trazer, pedimos que os interessados em participar do festival não se acanhassem em levar para o REVOCULTURA matérias para interação coletiva, tais como instrumentos musicais, material de pintura... Além de frutas, garrafa d’água, utensílios para as refeições, bebidas... Enfim, o que estiver ao alcance de cada um.

Qualquer informação liguem para 8857.6438, falar com Danilo Mota.

esperamos muitissimo a presença e participação de todos no REVOCULTURA.

abração, danilo mota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...