quarta-feira, 19 de setembro de 2012

REVOCULTURA NO AR nessa SEXTA às 13h no LA.M.A /SIG@ PARA O INFERNO

Os 140 dias de GREVE das FEDERAIS que não acabarão.

 

Quando o pesadelo se torna realidade é a hora de exigir o impossível. Depois da maior greve dos ultimos anos, onde várias FEDERAIS de todo o Brasil passaram 140 dias paralisadas, nos vemos prejudicados e com pequeninas vitorias. Os velhos métodos de ação da classe trabalhadora se mostram insuficientes na era PT, ou seja, já passou da hora de se reinventar. Traçar novos caminhos e radicalizar a luta por dignidade na educação publica é resignificar os espaços políticos de forma criativa e ousada.

As reuniões infinitas nos gabinetes climatizados do governo e reitoria não mostram e não mostrarão resultado, a luta se faz na rua por uma universidade livre! O medo de uma opinião publica forjada pelas grandes corporações de comunicação engessa qualquer movimento, pois todos sabemos a quem elas servem. Desfiles públicos em defesa da educação ferem a nossa dignidade, assembleias puxadas setores políticos que só pensam em se promover, tornando-se longas cobertas de egolombras, muitas vezes nos levam para o buraco da desmobilização. 

As determinações do banco mundial prejudicam a qualidade da educação e a burocracia de alguns sindicatos muitas vezes colocam barreiras para a pela educação publica!


Tudo isso com musica e tiração de onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...