sexta-feira, 17 de agosto de 2012

L.A.M.A – Laboratório de Mídias Autônomas e REVOCULTURA no AR.




Historicamente os meios de comunicação do Estado de Pernambuco vêm sendo atrelado aos interesses das elites políticas, econômicas, oligárquicas e religiosas. As ondas dos rádios estão monopolizadas, mesmo sendo "publicas”. O que devemos fazer? Esperar a tão sonhada Rádio Frei Caneca sair do papel? Conformar-nos com essa terrível, lamentável, bla,bla e bla situação vexatória?


O coletivo REVOCULTURA nas suas limitações se posiciona na construção do L.A.M.A – Laboratório de Mídias Autônomas. Acreditamos que a partir da comunicação popular e autônoma, podemos ver florescer um povo FORTE e que LUTA!!! Que não se submete aos interesses dos Empre$ários , Político$ e Pastore$ Evangélico$.

Estivemos  no dia 17/08, o famoso mês de Exu, facilitando uma (re)programação nos ares da comunidade Roda de Fogo por meio da Rádio L.A.M.A, 88.1 FM. O objetivo deste programação é fomentar as lutas sociais pelo direito à vida de forma experimental e acima de tudo livre.O programa REVOCULTURA fará sonar as músicas do Estado de Pernambuco mescladas com noticias,diálogos e doideras de todo o tipo.

Em breve traremos novidades sobre a Rádio Web.

REVOCULTURA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...