sexta-feira, 6 de julho de 2012

Surgiu o L.A.M.A – Laboratório de Mídias Autônomas



Laboratório de Mídias Autônomas - L.A.M.A

Estamos dando os primeiros passos na construção de um espaço de comunicação popular e autônoma. Há muito tempo estávamos em busca de um local. Encontramos: a rua da Lama. Agora é tocar pra frente as possibilidades de produção em mídia. Lambe, zine, rádio, audiovisual, ou qualquer outra comunicação que cutuque,que questione, que potencialize as reflexões. A ideia é incentivar a criatividade na construção de discursos e vivências que alterem a realidade.

Sim, o espaço está aberto. Estamos convidando qualquer um que tiver na instiga de realizar esse projeto. O desejo é que todo mundo que queira usar do instrumento contribua tanto com a gerência do espaço e dos equipamentos, quanto com a relação entre outros grupos e coletivos. Enfim, que se sintam parte do processo para irmos construindo o L.A.M.A conjuntamente.

Dado o pontapé inicial, esbarramos em alguns probleminhas técnicos. Garantimos o transmissor de rádio, computadores, o próprio espaço e alguns livros. Mesmo assim, ainda faltam algumas coisas. Microfones, ´headfones, estabilizadores, cabos, ferramentas, mural, livros ou qualquer outro material que reforce nossos equipamentos e potencialize nosso alcance serão bem vindos. Estamos realmente precisando deles. Se você se identificou e tem algum material para doar, entre em contato. Se não tiver, o mais importante é chegar junto.

Nosso e-mail é: lama-recife@riseup.net

ODEIE A MÍDIA, SEJA A MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...