segunda-feira, 23 de julho de 2012

O BAGAÇO: Rifa da Luta Bagaceira!

Contribua com apenas 4,00 conto ou com a promoção 3 por 10,00, na compra de nossa Rifa e financie o estudo Artístico da Estética das lutas populares do nosso povo. Com a grana pretendemos financiar uma viajem para LANÇAMENTO DO PROJETO - O MASSACRE DE ANGICO - A MORTE DE LAMPIÃO, com o objetivo de fazermos contato com o grupo de xaxado Os cabras de Lampião de Serra Talhada. Assim como financiar a organização financeira do coletivo. 

O BAGAÇO:  Rifa da Luta Bagaceira! 
O Bagaço é um coletivo em formação que tem o interesse de estudar, praticar , vivenciar e com isso fortalecer os aspectos progressistas, combativos e principalmente humanos presentes na cultura de massa, cultura popular
e revolucionária.

No mundo onde existir um sistema que explora, espreme o povo e isso é feito até a ultima gota, até “o bagaço”. Só resta a essa população duas alternativas lamentar seu esbagaçamento ou transformar esse em uma fonte de fibra e energia para a modificação radical das condições de existência.
Ideias Bagaceiras


Premia-se uma copia da pintura Filhos Irredentos - artista Omega, dimensões da tela de 70x40, pintura com tinta acrílica.

Obs.: Fica por responsabilidade do ganhador, acertar e se responsabilizar pela forma de entrega, Exemplo: correios , Sedex, pessoalmente e etc. Vc quem diz!


Quando?sexta, 31 de Agosto de 2012

Fala com? http://www.facebook.com/omega.arts.92




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...