domingo, 15 de julho de 2012

3° Festival Flaskô: Fábrica de Cultura



Sobre o projeto


PORTUGUÊS: 

O Festival Flaskô: Fábrica de Cultura chega a sua 3ª edição com muito orgulho por parte de seus organizadores. Iniciado em 2010, o Festival Flaskô tem como objetivo principal trazer a comunidade do Pq. Bandeirantes, em Sumaré, interior de São Paulo, acesso gratuito e diversificado de ampla programação cultural, envolvendo peças teatrais com grupos militantes de São Paulo e região, shows com diversas bandas da região de Campinas, debates a respeito da produção cultural em comunidades carentes, além de um espaço de vivência amplo, onde um acampamento é formado na Fábrica Ocupada Flaskô, para que as pessoas que queiram participar das diversas oficinas realizadas nos três dias de Festival possam ocupá-lo de verdade. 


A Fábrica Ocupada Flaskô vem desde 2009 ativando aos poucos suas iniciativas culturais através da Fábrica de Cultura, e tem em seu Festival o acúmulo de diversas atividades realizadas ao longo do ano. 
O fundamento principal ao qual tentamos levar em prática é o da vivência cultural disponível de forma gratuita para que a comunidade sinta-se interessada a participar e organizar tais projetos a partir do Festival. 

Ao longo dos últimos dois anos, conseguimos através de doações realizar os primeiros festivais, porém, cada vez mais está difícil de levantar o dinheiro necessário para essa contenda, por isso recorremos ao catarse. 

Os gastos serão basicamente distribuídos entre: 


- alimentação dos acampados ao longo do festival.
- transporte dos grupos de teatro e oficineiros.
- transporte de interessados em participar que moram longe.
- estrutura básica para a realização de determinadas peças e oficinas.
O 3° Festival Flaskô: Fábrica de Cultura acontecerá de 24 à 26 de agosto de 2012, todas as atividade serão gratuitas, esperamos a sua colaboração e principalmente a sua participação.


ESPANHOL: 

El Festival Flaskô: Fábrica de Cultura llega a la suya 3ª edición con mucho orgullo por parte de sus organizadores. Iniciado en 2010, el Festival Flaskô tiene como objetivo principal traer la comunidad del Pq. Bandeirantes, en Sumaré, interior de São Paulo, acceso gratuito y diversificado de amplia programación cultural, envolviendo piezas teatrales con grupos militantes de São Paulo y región, shows con diversas bandas de la región de Campinas, debates acerca de la producción cultural en comunidades carentes, además de un amplio espacio de vivencia, donde un campamento es formado en la Fábrica Ocupada Flaskô, para que las personas que quieran participar de los diversos talleres realizados en los tres días de Festival puedan ocuparlo de verdad. 


La Fábrica Ocupada Flaskô viene desde 2009 activando a los pocos sus iniciativas culturales a través de la Fábrica de Cultura, y tiene en su Festival el acúmulo de diversas actividades realizadas al largo del año. El fundamento principal al cual intentamos llevar en práctica es lo de la vivencia cultural disponible de forma gratuita para que la comunidad siéntase interesada a participar y organizar tales proyectos a partir del Festival. 


Al largo de los últimos dos años, conseguimos a través de donaciones realizar los primeros festivales, sin embargo, cada vez más está difícil de levantar el dinero necesario para esa contienda, por eso recurrimos al catarse. 

Los gastos serán básicamente distribuidos entre: 


- alimentación de los acampados al largo del festival.
- transporte de los grupos de teatro y oficineiros.
- transporte de interesados en participar que viven lejos.
- estructura básica para la realización de determinadas piezas y talleres.
Lo 3° Festival Flaskô: Fábrica de Cultura acontecerá de 24 a la 26 de agosto de 2012, todas las actividades serán gratuitas, esperamos su colaboración y principalmente su participación.

Um comentário:

  1. Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram seu empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato com 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...