quarta-feira, 11 de abril de 2012

MAYDAY, MAYDAY!

cartaz mayday


Para o ativista, o rebelde, o revolucionário, o sonhador. Para todos os que acreditam num mundo melhor. Para aqueles que encontraram sua voz, e as vozes que foram cumpridos com uma bala do atirador. Para aqueles cujas vozes tenham sido tomadas a partir delas. Para o pacífico, que foram atendidos com brutalidade e violência, o amoroso, que foram atendidos com ódio. Aqueles que pedem entendimento, mas encontrou-se com o ridículo. Os pensadores livres, os respectivos autores, os dissidentes, aqueles que têm de acordar, e agora sacudir as cadeias que nos impediram.Para os combatentes pela liberdade em todo o mundo.

Levante seus punhos, quebrar suas cadeias. Agitar o mundo sob seus pés, e fazer um barulho tão alto, que o 1% irá se esconder em seus salões de mármore. Para o tempo das pessoas chegou.Aqueles que se consideram os nossos senhores vão encontrar-se em pé no caminho de uma força do tipo que o mundo jamais viu. Para o mundo confiou em nosso cumprimento. Nosso silêncio, as nossas maneiras de viver acanhado como nos é dito, para a nossa aceitação do poder chamado do opressor. Mas esse poder era uma ilusão. Sim, o poder não está nas contas bancárias, os bolsos dos CEOs, as câmaras de torres de marfim sob sete chaves. Não. O poder tem sido com as pessoas. As pessoas que sobrevivem a cada dia. As crianças que choram durante a noite das dores da fome, os alunos que sonhos foram roubados ou vendidos a preços tão elevados, não há nenhuma esperança de escapar. Aqueles que enfrentam a violência e armamento, e defender-se com nada, mas uma idéia. Mas é essa idéia que você ver, que os torna fortes. Uma idéia não pode ser derrotado. Uma idéia não pode ser gaseados ou fuzilados. Para ele vive em nossas almas, e não importa o que está contra nós, essa idéia não pode ser destruída.

Então meu povo colegas, levante-se sem medo. Leve de volta o que é seu por direito. Este mundo pertence a você. Vocês são poderosos. Você é uma força tão forte que a própria Mãe Natureza se esconde em sua presença. Este mundo vai se curvar às suas exigências, e começar de novo. Nossos gritos de batalha será ouvido em cada rua, cada edifício echo off, e destruir os próprios alicerces de todos aqueles que nos escravizar. Porque somos muitos. Nós somos fortes. Estamos acordados.Estamos acima do seu medo fautor, você que procuram silenciar-nos. Você não pode ameaçar-nos com mentiras de alarme e pânico. Suas palavras são névoa que se dissipa à medida que marcha. Embora a noite pode ser longa, ea escuridão opressiva pode parecer tão profunda, que a aurora parece um sonho impossível distante, nós sempre marcharemos. Vamos tomar as ruas, e marcha em até chegarmos a um amanhecer que a humanidade nunca foi testemunha. Esta madrugada vai produzir uma luz tão forte que o ódio, medo e dúvida em nossos corações desaparecerão como o orvalho da manhã em cima de uma folha de grama.Nossos corações em vez disso ser um inferno feroz que não pode ser extinta. Temer-nos que 1%, pois estamos chegando, e já estamos aqui. Somos muitos e somos um. Nós estamos aqui, e em toda parte. Estamos unidos e não pode ser dividida. Você já não são nossos mestres, e não temos mais dobrar à sua vontade.

Meus companheiros lutadores pela liberdade. Não se desespere. Nenhuma lei pode sufocar o fogo que já assola esse mundo. Eles vão ridicularizá-lo, eles vão lutar contra você. Suas ações pacíficas serão atendidas com tal força, pode parecer como se realmente há nenhuma chance. Mas eu estou dizendo a você agora. Este medo é o som do mundo em mudança. É o som das asas de mudança inaugurando uma nova era. Era do Povo. Não juventude desespero deste mundo. Este novo mundo pertence a você. Vamos continuar neste mundo para a luz da verdade e da igualdade. Nossa hora chegou. Sua hora chegou. Esteja comigo meus irmãos e irmãs, é hora de comemorar. Já não sinto a sua dor e sofrimentos. Para o mundo está mudando. Sim, o velho mundo está indo embora, e em seu lugar um novo mundo surgiu. O mundo como ele realmente deve ser. Seja forte, meus companheiros, e vamos ver o amanhecer do Povo.

Solidariedade aos lutadores da liberdade em todo o mundo.

Junte-se a 01 de maio para tomar as ruas

http://www.maydaynyc.org / / / http://occupytogether.org

Escrito por Maddie de Ocupar Naperville

2 comentários:

  1. Convidamos a galera do revocultura para praticar a capoeira angola, como instrumento de libertação e de autonomia! axé a tod@s!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...