segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O aniversário de 3 meses de Ocupar Wall Street



Junte-se artistas, músicos e membros da comunidade local para um evento desempenho durante todo o dia em apoio à Ocupar Wall Street re-ocupação do espaço no centro de Manhattan.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO e direito de se reunir são sagradas liberdades humanas. Ocupam Wall Street renovou um sentimento de esperança, reavivaram a crença na comunidade e despertar um espírito revolucionário muito tempo silenciados. Para Ocupar é incorporar o espírito de libertação que desejamos manifestar em nossa sociedade.

No sábado, 17 dezembro - o aniversário de 3 meses de Ocupar Wall Street, o aniversário de Manning e privado, eo aniversário de um ano da auto-imolação de Mohamed Bouazizi - o ato que desencadeou a Primavera árabe - Ocupar Wall Street vai liberar outro espaço .

Ocupações criar espaço para a comunidade, valores, idéias e um nível de diálogo significativo ausente no atual sistema político e social. Eles nos permitiram perceber que não podemos corrigir nossas crises isoladas umas das outras. Precisamos de ação coletiva, e precisamos de espaço cívico.Estamos criando esse espaço cívico.

Espaço público ao ar livre desempenha um papel crucial neste processo cívico e incentiva a organização, aberta e transparente em nosso movimento, unbeholden a um sistema quebrado política. Como vimos em Liberty Square, espaço ao ar livre convida as pessoas a ouvir, falar, compartilhar, aprender e agir. É uma fonte de inspiração e de capacitação.

Durante o mês passado vimos uma série de ataques coordenados em ocupações em todo o país, numa tentativa de parar o crescimento de um movimento por justiça social e econômica. Espaço ao ar livre é uma ameaça porque é uma forma visível de dissidência desafio-a visível para o sistema de visibilidade, que grita de libertação.

Ocupamos a libertar. Que avançamos na grande tradição dos movimentos sociais transformadoras que definiram a história americana.Estamos sobre os ombros daqueles que lutaram antes de nós, e pegar onde outros deixaram fora. Estamos buscando uma sociedade melhor para todos nós.

Junte-se a nós libertar espaço e aprofundar este momento em um movimento duradouro.

Sábado, 17 dez a doze horas DUARTE SQ. PARK, 6 AVE & CANAL PROTECT & COMEMORAM O MOVIMENTO OCUPAM PARA JUSTIÇA SOCIAL E ECONÔMICA OCUPAM

http://occupywallst.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...