sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#Ocupam WallStreet EMERGÊNCIA


EMERGÊNCIA # OWS DEFESA DESPEJO: 
impedir o encerramento forçado de Ocupar Wall Street

Diga Bloomberg: Não encerrar a ocupação.

NECESSIDADE DE MASSA TURN-OUT, SHOW UP ATÉ 06:00

Esta é uma situação de emergência. Por favor, tome um minuto para ler isto, e por favor, agir e espalhar a palavra por toda parte.
Ocupam Wall Street está ganhando força, com ações de ocupação agora acontecendo em cidades de todo o mundo.

Mas ontem à noite o prefeito Bloomberg eo NYPD notificado Ocupar os participantes de Wall Street sobre os planos para "limpar o parque", o site do Wall Street protestos amanhã a partir das 07:00. "Limpeza" foi usado como pretexto para encerrar "Bloombergville" alguns meses atrás, e para encerrar ocupações pacíficas em outros lugares.
Bloomberg diz que o parque estará aberto para uso público após a limpeza, mas com uma ressalva notável: Ocupar os participantes Wall Street deve seguir as "regras".
NYPD comissário de polícia Ray Kelly disse que eles vão passar em claro para nós e não será permitido levar sacos de dormir, lonas, artigos de uso pessoal ou para trás engrenagem para o parque.
Esta é-esta é a sua tentativa de desligar # OWS para o bem.

POR FAVOR FAÇA A SUA PARTE

1) Ligue para 311 (ou +1 (212) NEW-YORK se você estiver fora da cidade) e dizer Bloomberg para apoiar o nosso direito de reunião e para não interferir com # OWS.
2) Come to # OWS TONIGHT AT MIDNIGHT para defender a ocupação de despejo.
Para aqueles de vocês que planejam para nos ajudar a manter a nossa terra que, esperamos, será tudo de você, certifique-se de entender as possíveis conseqüências. Esteja preparado para não dormir muito. Estar preparado para eventual detenção. Certifique-se de seus itens estão juntos e pronto para ir (ou já fora do parque.) Estamos buscando todas as estratégias possíveis, esta é uma mensagem de solidariedade.
Clique aqui para aprender táticas não-violentas para a realização de chão.

Ocupam Wall Street está empenhada em manter o parque limpo e seguro-temos até um Grupo de Trabalho de Saneamento, cujo propósito é este.Estamos organizando grandes operações de limpeza hoje e vai fazê-lo regularmente.
Se Bloomberg realmente se importa com saneamento aqui ele deve apoiar a instalação de lixeiras e portopans. # OWS aliados têm estado a trabalhar para garantir estas coisas para apoiar os nossos esforços.
Nós sabemos onde a sujeira real é: em Wall Street. Bilionário Bloomberg está em dívida com os banqueiros.
Nós não permitiremos Bloomberg o NYPD e para encerrar a nossa ocupação.Esta é uma ocupação, e não um piquenique permitido.


http://occupywallst.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...