segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[Rádio Cordel Libertário] Programação da Semana

A Rádio Cordel Libertário para esta semana continuará com os debates sobre os Megaeventos esportivos, e suas consequências para as comunidades periféricas, por isso se querem ficar por dentro desse debate não perca essa entrevista.



A Rádio Cordel Libertário para esta semana continuará com os debates sobre os Megaeventos esportivos, e suas consequências para as comunidades periféricas, por isso se querem ficar por dentro deste debate não perca essa entrevista.

04/08 5ºF: Debates Libertários sobre as Ações/estratégias em torno dos impactos dos megaeventos esportivos

Violentas remoções de comunidades pobres, especulação imobiliária, favorecimento de construtoras, superfaturamento de obras, sigilo nos orçamentos, aumento da segregação socioespacial. Esses são apenas alguns dos problemas enfrentados nas 12 capitais brasileiras que sediarão a COPA do MUNDO FIFA em 2014.

Governos e prefeituras, sob a justificativa da realização dos Megaeventos esportivos, vêm impulsionando a venda da cidade e sua transformação a um formato que atende somente aos interesses capitalistas. Contudo, vários são os movimentos populares que vem resistindo e fazendo avançar a luta em defesa do direito a cidade.

É com esse objetivo que a Radio Cordel Libertário dá continuidade a discussão sobre as problemáticas urbanas decorrentes da Copa no Brasil, enfatizando as experiências de luta e resistência nas cidades brasileiras.

Para esta quinta feira, teremos em nosso programa os relatos do que vem acontecendo em Porto Alegre, com a participação da Lorena, companheira da FAG (Federação Anarquista Gaúcha). Participarão também como debatedores e entrevistadores os companheiros da ORL (Organização Resistência Libertária) de Fortaleza.

Faça parte da rádio cordel libertário

Faça parte desta Rede de Comunicação Libertária divulgando a programação para sua lista de e-mails e para toda sua rede social, e também se tiver algum contato ou conhecimento de algum Coletivo/Movimento Libertário/Anarquista existente, mande para a Rádio o e-mail, contribuindo assim de forma direta na programação e o fortalecimento deste meio de comunicação.

Durante as transmissões ao vivo as/os ouvinte poderão participar ativamente da programação, por meio de perguntas e reflexões através do chat presente no blog, ou mesmo AO VIVO. Quem quiser acompanhar/escutar as entrevistas que já ocorreram, elas já estão disponíveis no Blog na página PROGRAMAS ANTERIORES.

LEMBRANDO

* 21:10 - Transmissão ao Vivo

* 09:00 - Reprise no dia seguinte

* 20:00 - Reprise das Transmissões da Semana nos Finais de Semana

SAUDAÇÕES LIBERTÁRIAS
 
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
orkut: Rádio Cordel Libertario
Facebook: Cordel Libertário
Email:: radiocordel-libertario@hotmail.com
URL:: http://radiocordel-libertario.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...