terça-feira, 5 de julho de 2011

Limites...causa a depressão.

Há tempos não consigo ver a realidade em que eu vivia nas vidas passadas, hoje só as lamúrias por um pouco de reconhecimento. Para quê tanta aprovação? Por que não se respeitar e ser digno? tais perguntas não deveriam ser feitas, e sim ser praticadas, pois são essenciais e irrefutáveis. São tempos esses responsáveis pela lógica, pelas doenças do século, e a depressão. Nossas divergências tendem a ser superadas por um único e individual sentimento rasgado pelo coletivo, que não aceita o seu jeito de ser.

Até seus meros amigos, não enxergam a simplicidade e a complexidade que representas, mas se já os tive, só as lembranças. Hoje só ficou as aprovações que tentamos todos os dias vencer, para que sejamos respeitados pela sociedade, que nos rotulam, e isso é uma constante, significa que você não pode andar com suas próprias pernas, fazem isso a todo custo para que não possamos receber e perceber a veracidade dos fatos dessa vida nostálgica, e intitulada: depressão. Culpados existem? sim, eles são os burocratas, que nos deixam na paranóia, e com conseqüências irreversíveis. Desde de que somos colocados nesse mundo, tentamos atingir o ápice, a vitória de um louco por dias melhores é incansável, mas essa loucura não é utópica, e pode ser sim alcançada por nós, desde que a luta não seja esquecida como foi há anos, mas novos guerreiros surgem a todo momento para vencer essa peleja que é irrenunciável, e é nossa.

Enfim, Esta busca por tempos melhores não pode ser limitada por costumes e crenças, mas sim no bom senso, (palavra essa que não impõe limites)...mas nas virtudes em que cada indivíduo consegue mostrar sem ser rotulado como o tal, mas no respeito outorgado pela constituição e o sufrágio universal, decretando os direitos universais, individual, de qualquer ser, não importando ao que segue ou que vive, e sim no respeito mútuo e recíproco de cada um, no espaço dedicado aos mesmos, e na vida dos que querem realmente viver sem rótulos depressivos.
Por:Elson Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...