segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bicicletada Recife – maio 2011

Porque pedalar é emocionante, é humano, é radical, é revolucionário… e fácil!!!

Dentro de alguns dias, mais uma vez, pessoas de todas as cidades do Grande Recife poderão comparecer à grande celebração das ruas. Simbora pra Bicicletada!

Não há sensação melhor que o vento no rosto, que a nova perspectiva que o pedalar proporciona, passar pelos carros parados no trânsito e sorrir amigavelmente, como quem o convida a construir uma cidade mais humana, mais igualitária, mais justa, mais divertida!

Não há algo mais belo que uma pessoa em uma bicicleta. A bela subversão movida por correntes, arroz, feijão e carne de sol!!!!


Clique para ampliar

O ponto de encontro da Bicicletada é o coreto da praça do Derby, ao lado da agência do Banco Bradesco. Sempre tem alguém a partir das 18h, preparando bandeirolas, enfeitando bicicletas, interagindo com os novatos, com música ambiente em uma bike-som, entregando panfletos e muito mais.

stencils com temas ligados à bicicleta que podem enfeitar sua camisa, basta apensar levar uma camisa de cor clara e colocar a mão na massa.

O percurso é tranquilo e o ritmo é acessível a qualquer pessoa em transportes movidos à tracão humana. Ou seja, patinadores, skatistas de qualquer idade podem e devem participar!

Apareçam e chamem mais uma pessoa que pedale, patine, ande de skate!!!

Mais info, acesse www.bicicletada.org/recife ou siga nos em @bicicletada_rec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...