quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

No sertão da Razão Minha Cabeça Tem Sede.


A Pró-Reitoria de Atividades de Extensão da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PRAE/UFRPE) abre inscrições para concorrência a bolsas de extensão. As propostas devem ser encaminhadas, até 21 de fevereiro de 2011, à PRAE.

Com a concessão do auxílio financeiro, objetiva-se priorizar a transferência de tecnologias capazes de permitir a sustentabilidade de comunidades localizadas na zona rural do Estado, além de estimular a participação de estudantes da UFRPE em ações de extensão, com vistas a promover a cidadania e a inclusão social.

A bolsa de extensão se refere ao desempenho das atividades vinculadas a um projeto, com carga horária mínima de 12 horas semanais, durante o período de um mês, mediante pagamento de R$ 360,00 a cada estudante.  Cada projeto aprovado receberá uma bolsa com dez cotas. Também será concedida ajuda de custo no valor de R$ 600 por projeto aprovado.


Conforme informação acima saiu o edital para seleção de bolsas de extensão.
 
Seria uma oportunidade de Engrandecermos o REVOCULTURA como movimento  e ganhar mais visibilidade dentro e fora da universidade já que é proposto que os projetos sejam efetuados na zona rural do estado de Pernambuco . Além disso, seria uma “correria” a menos por conta da verba disponibilizada pelo projeto. Quem constrói sabe as dificuldades que passamos por conta da grana e das coisas que deixamos de fazer. Por esses motivos REALIZAMOS ESSE CHAMADO   aos movimentos,coletivos e individuos que acreditam num mundo para além do capital.







 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...