quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relatoria com coordenadores do MTST-Recife-PE



Inicialmente xx colocamos o objetivo do REVOCULTURA que teria um intuito de abrir um dialogo com o MTST e com os ocupantes do antigo prédio do IBGE. Seguidamente, falamos um pouco como surgiu esta atividade na UFRPE e a situação do bosque e das metodologias das oficinas.

Os coordenadores colocarão a situação atual da ocupação suas dificuldades e desafios futuros. Pontuaram suas impressões sobre o REVOCULTURA e a importância da militância juvenil na ocupação, também debatemos o papel da universidade e a separação dos saberes. Nesta perspectiva, dialogamos um pouco sobre as oficinas e o publico alvo das oficinas que seriam os jovens da ocupação.

Na seqüência, XX um dos coordenares nos apresentarão a ocupação. Ficamos bastante assustados com a difícil realidade que as pessoas passam na ocupação tendo até ocupantes morando no banheiro do edifício. Tendo uma pluralidade muito grande de situações desde casais jovens, idosos e crianças dividindo o mesmo espaço. Os coordenadores colocaram que seria bom realizar as oficinas no feriado, mas se n fosse possível poderia ocorrer durante a semana.

O edifício apresenta amplo espaço  para realizar as oficinas e diálogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...